Ele é o filho do meio de uma cliente muito, muitíssimo querida. Ela foi minha aluna no Senac lá nos idos de 2006 ou 2007 eu acho. De lá pra cá, estabelecemos uma relação deliciosa. Amo a história de vida dela e da sua família. Diga-se de passagem, uma história linda de empreendedorismo do pai dela no início do século passado. A empresa da família existe até hj, atuante, organizadíssima e a primeira no segmento em que atuam. Adoro ouvir os conselhos dela! Enfim, dessa família eu acho que já perdi a conta de quantos trabalhos fizemos para eles: arquivos e várias manutenções, arquivos corporativos, mudanças (contando na minha cabecinha foram cinco ou seis, só desta família), fotografias, armário da sobrinha, do sobrinho, organização que eles deram de presente de casamento quando foram padrinhos, até o barco da família nos organizamos..aff…muita coisa, já me perdi. Fora que ela nos indica para tudo e todos!Uns queridos!

Então, chegamos à SEGUNDA GERAÇÃO DA FAMÍLIA! O filhote do meio casoooooou! O príncipe! E de fato ele é. Principe não só pela beleza, mas principalmente pela educação que carrega em si. Num mundo tão ruinzinho de bons valores, encontrar pessoas que valorizam a generosidade, bondade, solidariedade, amor ao próximo, respeito e além de tudo é lindo, realmente parece mito, mas existe. E o príncipe encontrou a princesa! Ela é linda como ele, generosa, querida transborda carisma. Casamento perfeito! Então, eles fizeram um test drive de alguns anos morando juntos, inclusive nós fizemos o apartamento do filho quando saiu da casa da mãe, já tinha até esquecido disso, mas o apartamento atual é uma coisa de lindo! Bem, bom gosto não falta nessa família. Tudo “novim”! Marcenaria, decoração, tudo estalando de novo e com espaço pra todo o volume. Bem verdade que algumas coisas faltaram, tipo cabides, usamos o que tinha, mas ficou pendente um titico que eles juraram de pé junto que irão trocar depois. Não dava tempo de comprar. Para as roupas dobradas, as colméias deram conta do recado e ficou um espetáculo viu?

Como eles estavam de casamento marcado para a semana seguinte de quando fomos, fizemos o que era urgente, ainda sabendo que os presentes iriam chegar e depois teríamos uma segunda etapa, totalmente sugerida por eles, inclusive. Em uma diária estendida de 12 horas, conseguimos concluir o armário dele, o closet dela, a cozinha que tinha pouquíssimos itens, o buffet da sala, o roupeiro do corredor e acomodar todas as malas no quarto de hóspede. Doze horas de pura exaustão!! Quem trabalha com isso sabe bem o que é! Crossfit perde pra vida de Organizer facinho, facinho!!!! Mas valeu viu? Concluímos um trabalho lindo, e produzimos fotos mais lindas ainda. Feliz por vê-los começando a vida lindamente e de forma organizada como deve ser, sabendo que nunca deixarão de serem nossos clientes, porque além da próxima etapa ser a organização dos presentes que ganharam, eles já agendaram a manutenção anual! Simples assim. Amor pela organização que vai de geração em geração nessa família e nós juntinhos!

O gran finale como sempre!

Em breve vai ter a história da irmã caçula do príncipe. Sim, assim que ele saiu do antigo apartamento a irmã resolveu se mudar pra lá e deixar a casa dos pais. Mais uma história linda pra contar, com todos os detalhes e minúcias que eu amo, amo dividir com que lê esse blog!

Muitos beijos, boa semana e lá vem mais história aí hein? Tem uma fila interminável com mais duas mudanças pra contar e a casa de uma fã do Instagram que fizemos recentemente. Ficou lindim!

Verônica Cavalcanti
Menina do AO

Compartilhe com os amigos